Camera bags!

Há mais ou menos duas semanas, finalmente chegou no Brasil (via All Bags) a camera bag da Kipling assinada pela blogueira Andy Torres (do Style Scrapbook). A bolsa foi lançada há um ano no exterior e vem em duas versões: para câmeras semi profissionais e amadoras.
Seguindo a onda de "bolsa para câmera feita por blogueira", a Le Postiche também lançou sua versão de camera bag em parceria com Carla Lemos, do Modices. Dessa vez, o modelo foca mais no lado prático de uso do que no design.
Já a marca mineira Adô, que tem quase como embaixadora a blogueira Lu Ferreira (do Chata de Galocha), criou uma versão prática e bonita ao mesmo tempo. O modelo em couro vem em cinco cores diferentes (por enquanto esgotadas... =/), e mais uma versão estampada.
Um modelinho mais compacto e também em várias cores é o da marca norte americana Proenza Schouler. Apesar do preço (oi? £ 1.500?!), foi o meu modelo preferido! :)
Mais minimalista, a versão de camera bag da francesa Lanvin só vem em cores sóbrias e é compactazinha que só. Acho linda, mas meio whatever né? Ainda mais por £ 690!
Outra opção ainda - essa mega ousada - foi lançada pela marca Luxiare, de estampa de oncinha com pelinhos e tudo e que ainda por cima tem abertura na frente e atrás! Ou seja, você fotografa e checa as imagens sem nem ter que abrir a bichinha...
E aí? De qual você gostou mais?

Comentários

Postagens mais visitadas