Modelos de streetstyle

A Vogue americana publicou esses dias uma listinha das 5 fashionistas para ficar de olho nessa temporada de desfiles internacionais que está bombando os sites de streetstyle - como o The Sartorialist e o Jak&Jil. Confira quem são elas e porque elas ganham tanta atenção dos fotógrafos de rua.
Anne-Catherine Frey é blogueira, estudante de moda e estilista júnior na The Kooples em Paris. Quem a colocou na listinha da Vogue foi Vanessa Jackman, que disse sobre a jovem "Ela sabe do que gosta, do que fica bem no seu corpo e não tem medo de arriscar. Ela também se veste de acordo com a idade que tem e não se leva muito a sério”. 
Indicada à Vogue por Jason Jean, do site Citizen Couture, Valentina Ilardi Martin é a editora chefe da revista semestral Grey. Jason Jean diz sobre Valentina: "ela tem essa aura misteriosa que sempre atrai a minha atenção. O estilo dela é consistente, não importa quais cores, padrões ou estampas ela use. Porém, mais importante, é coerente e parece ser um estilo sem esforço para ela”.
Stylist e diretora de moda irlandesa, Celestine Cooney já trabalhou para diversas revistas, sendo a primeira delas a Dazed and Confused. Hoje vive em Londres e comanda a revista semestral Twin - além de colaborar com diversas publicações. Indicada para a Vogue por Phil Oh do Street Peeper, ela foi elogiada assim: “Eu amo o jeito que ela combina o otimismo de verão de uma estampa cítrica da Stella McCartney com o peso de uma jaqueta de motociclista acolchoada da Balenciaga. O sorriso dela e a atitude brincalhona mantêm tudo leve”.

Ada Kokosar é uma stylist e consultora de moda italiana e aparece na lista por sugestão de Tamu McPherson do site All the Pretty Birds. "Eu amo as escolhas dela de silhueta e admiro como ela consegue misturar estampas e motivos interessantes. Estou louco para fotografá-la nessa temporada porque ela vai se mudar logo para Nova York e eu acho que vai ser um ótimo período em termos de estilo para ela”.

E, finalmente, a modelo new face Erjona Ala completa a lista de moças para ficar de olho fora das passarelas mas durante a temporada de desfiles que começa essa semana! “Enquanto as modelos são normalmente encorajadas a se vestir com jeans skinny e jaquetas de couro, Erjona sai dessa zona de conforto. O look é geométrico à primeira vista, com uma linha vertical abaixo da cintura e a curva arqueada da saia. Mas ela é uma brava dissidente do preto e branco tão comum entre a maioria das new faces”. Quem faz a descrição é Craig Arend do Altamira.

Comentários

Postagens mais visitadas