Vem aí: Miss Bsb!

No próximo dia 13 começa em Brasília a temporada de eventos que levará até o fim do ano ao Miss Universo. Primeiro vem o Miss Brasília, Miss Taguatinga, Miss Creuzeiro, etc. Depois Miss DF, Miss Brasil e Miss Universo. Quem acha que esses eventos estão ultrapassados é porque ainda não conhece a nova cara do Miss Brasília, por exemplo.
Sob nova direção, o evento está sendo super bem planejado, cheio de patrocinadores bacanas - como Pontão, Sushi Loko e Porcão - e escolheu como tema para 2012 a imersão na cultura japonesa. As inscrições já foram encerradas, mas a lista oficial das candidatas ainda está para sair. No total, serão 16 meninas, de todas as partes do plano piloto (no Miss Brasília só concorrem Asa Sul e Asa Norte).
O evento acontece no dia 13 de março, às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e terá transmissão ao vivo pelo site do evento e (abapha!)... pelo +Glam! Isso mesmo! O blog foi escolhido para transmitir ao vivo o Miss Brasília e, até lá, vamos acompanhar de perto tudo que acontece no evento.



Para começar, o teaser do evento, que acaba de ficar pronto. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail do Miss Brasília ou pelos perfis no Twitter e no Facebook do evento.

Comentários

  1. Marmelada para Ana Reis não é mesmo? trouxeram ela de Minas????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas