Adele no Grammy

Nem tem como falar de outra coisa do Grammy 2012. Tá, a homenagem de Jennifer Hudson a Whitney Houston com "I Will Always Love You" foi linda mesmo (veja aqui), mas Adele conquistou to-dos os seis prêmios a que concorria na premiação. É ou não diva?
Foram tantos troféus que nem deu pra carregar tudo de uma vez: Melhor Performance Vocal Feminina de Pop, Canção do Ano, Gravação do Ano, Melhor Álbum de Pop com Vocal, Melhor Clipe do Ano e Álbum do Ano (com 21).
Para completar o tapa na cara da sociedade (em especial a Karl Lagerfeld), apareceu mais magra no tapete vermelho com um longo Giorgio Armani preto lin-do, cheio de brilhos. Mais tarde trocou de roupa para cantar "Rolling in the Deep" à capella, em uma performace ao vivo de babar:


Ao receber um dos vários prêmios que recebeu, ela disse: "Quero agradecer aos médicos que trouxeram minha voz de volta", lembrando que estava afastada dos palcos desde outubro, por conta de uma cirurgia nas cordas vocais. Não é pra menos que ela faz o sucesso que faz né?

Comentários

Postagens mais visitadas