domingo, 29 de janeiro de 2012

A nova Mallu Magalhães

E não é que Mallu Magalhães realmente cresceu? Depois de irritar muita gente com seu jeitinho "acho que sou legal, mas na verdade sou só esquisita", namorar o beeem mais velho Marcelo Camelo (ele tem 33, ela 19) e mudar repentinamente do folk cantado em inglês para uma bossa nova leve e moderninha, ela causou essa semana com o clipe do novo single do CD Pitanga, Velha e Louca (assista aqui). Pela primeira vez no Brasil, uma música tocou no cinema, no lugar de um trailer. Bacana né?

Apesar de não curtir muito esse estilo de música, tenho que admitir que o clipe todo é lindo, desde o cenário até os filtros de câmera usados. E, claro, Mallu Magalhães realmente está uma graça. A começar pelo cabelo e maquiagem impecáveis, com cara de anos 1960, mas super usáveis na vida real também.

Outro charme do clipe de Velha e Louca é esse look simples mas cheio de bossa, com short + camiseta podrinha + cardigã trabalhado + sapatilhas. Não descobri de onde é o it cardigã, mas ele pode servir como ideia de DIY (faça você mesma), já que teoricamente é só um cardigã tradicional com aplicação de pérolas e medalinhas.

E, para vermos que realmente Mallu Magalhães está mudada, reuní alguns momentos do "antes" e "depois". Pra você ver que nada como cabelo, maquiagem, roupas novas e um pouquinho de bom senso para transformar uma pessoa né? ;)

17 comentários :

Aline Bérgamo disse...

Perfeita! <3 Em pensar que eu a odiava tanto por ser tão indiecoolretardada e pagar mico no Altas Horas, hahaha. Agora eu quero ir a um cirurgião plástico e afinar o rosto, só para poder usar essa franja.

Priscila Rodrigues disse...

nossa amei ela ta linda sempre gostei dela acho ela muito inteligênte e as musicas dela são incomparaveis letras que realmente tem conteudo mais ela era criança ate dá para entender o porque ela se vestia assim!!! rsrsr... mais esta com toda certeza muito melhor agora!!! adorei a materia parabéns ^^.

Priscila Rodrigues disse...

vou fazer uma postagem sobre o assunto no meu blog!!! adorei

Taís Meireles disse...

Obrigada meninas! Mallu Magalhães realmente ahazou! ;)

Priscila disse...

my god, que gata!

Thi Tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thi Tomaz disse...

Confesso que ela esta com mais estilo, porem continuo achando ela meio chatinha!!

Reni Muniz Leão disse...

Dormimos achando essa menina feia, qdo acordamos essa menina estava mais bonita que todos nós! :P
Adorei a nova música de trabalho, tomara que tenha mudado de postura tbm, qdo a vejo só lembro disso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=DzUUOPxdvH0 pura vergonha alheia! rsrs

Juliane disse...

Continua magrela e esquisitinha!

Anônimo disse...

ng fala da plastica de nariz?

maria eduarda disse...

HEAUIHEU cara, ela é linda e charmosa de qualquer jeito. No "antes" das fotos ela não usava maquiagem pq ela era uma jovenzinha de 14 quase 15 anos ... Amo o jeito dela, ela é simplesmente perfeita!

Anônimo disse...

Ela continua péssima, mesmo depois de emagrecer uns 15 quilos, parecer ter feito plástica no nariz e ter o super apadrinhamento do Marcelo Camelo, que compõe e produz tudo pra ela.
Não adianta, ela não tem talento.

Anônimo disse...

Dizem que ela andava sumida por causa de uma doença que ela não disse qual.
Ela deve é ter feito PLÁSTICA NO NARIZ.
Não há regime que mude a pessoa desse jeito.

Anônimo disse...

adooro o antes e o depois, são fases e momentos diferentes, porem sempre com muito estilo e o seu jeito de menina virtuosa e especial q ela é.

Juliane disse...

Sinceramente pensando em customizar um cardigã vermelho que tenho em casa!

Juliane disse...

mas o nariz dela tá exatamente igual.

Matheus Fernandes disse...

Um pouquinho ou muito bom senso, dependendo do caso... Rsrs. Postei esse video no To Be Stylish tambem! Eu detestava a Mallu, mas tive que tirar o chapéu para a nova fase da menina-mulher

Postar um comentário