sábado, 28 de janeiro de 2012

Jane By Design

Foi lançada neste mês nos Estados Unidos uma série de moda adolescente que tem tudo para dar certo. Jane By Design conta a história de uma garota nada popular que está no ensino médio e acaba de perder o pai. Para sustentá-la, o irmão mais velho sai da faculdade e volta pra casa. Ainda assim, a família sofre para manter as contas em dia. É aí que Jane se candidata para um estágio em uma grife. Só que, na hora da entrevista, acaba fazendo entrevista para o cargo de assistente da estilista da marca. Confundida com uma mulher de 20 e poucos iniciando a carreira no mundo da moda, ela passa a viver essa vida dupla, pelo dinheiro e pela emoção.
A série é da ABC Family, mesmo canal que transmite lá fora Pretty Little Liars e The Lying Game (falei dela aqui). Quem me conhece sabe que eu adoro um seriado teen americano e, obviamente, assim que uma amiga me falou da série e depois vi na Teen Vogue falando sobre ela, fui correndo conferir o primeiro episódio.
Apesar dos clichês de histórias sobre o ensino médio nos EUA, a série é engraçadinha e dá vontade de continuar assistindo. Do primeiro capítulo, as partes mais legais são quando Jane descobre o guarda-roupa da chefe, dos flertes com um colega de trabalho e quase todas em que o melhor amigo dela aparece. Ah, e claro, conferir os looks da protagonista é sempre divertido também! Para se ter uma ideia de como é a série, confira abaixo o "trailer" da série:

0 comentários :

Postar um comentário