Playlist de sexta


Sexta-feira com cara de domingo, chuva que não pára em Brasília e a gente doida com o fim de semana... Hahaha Para animar esse clima cinzento e sem graça, separamos 5 músicas super legais para ouvir no carro, na academia, no banho ou na balada! Enjoy! :)


Sim, pessoas! Good Charlotte ainda existe! A banda voltou com um single calminho mas bem fofo.


Um dos clipes mais fofos que vimos nos últimos tempos foi esse do 3OH3! Imitando um site, a dupla de cantores deitou literalmente no chão para cantar. Coisa mais criativa e a música ainda é óteeema! Super vale o click.


Todo em cores vibrantes e alegres, o clipe de Cameo Lover, da Kimbra, é daqueles para alegrar qualquer dia mais ou menos. E a voz linda da cantora ainda completa a beleza do vídeo.


Para quem curte mais um bom hip hop, o novo single do Kanye West tem participação da Rihanna e do Kid Cudi. É daquelas músicas dançantes e que cola na cabeça... Mais viciante impossível!


Nova it cantora britânica, Nicola Roberts já empolgou com Lucky Day e Beat of My Drum. Agora, ela vem com um single menos empolgada, mas não por isso menos legal. A gente amou Yo-Yo! E você? :D

Comentários

Postagens mais visitadas