Nosso presente pra você!

Gente, olha que novidade legal! Por conta das festividades de fim de ano, conseguimos uma parceria com uma das lojas virtuais mais badaladas do país! No ar desde janeiro deste ano, a Dafiti já é uma das líderes do mercado de e-commerce e vende sapatos femininos, masculinos, roupas, artigos esportivosbolsas e outros acessórios. São mais de 350 marcas diferentes (pensem no tanto de opção!).


Os grandes diferenciais da empresa são a entrega gratuita em qualquer parte do Brasil e a troca ou devolução do dinheiro caso o(a) cliente não fique satisfeito(a) com a compra (eles buscam em casa, sem cobrar nada - luxo puro!). Além disso, o site oferece pagamento em até 12 vezes e apresenta dicas de estilo para facilitar ainda mais as compras.
E agora a melhor parte: em parceria com o +Glam, a Dafiti vai dar para todos os nossos leitores um desconto de 10% em compras no site pelo período de um mês. Ou seja, dá para comprar presente de Natal, de Ano Novo e até um biquíni para curtir o verão! Para usar o desconto, basta inserir o código maisglam1liGfb. Feliz Natal!

Obs.: Os descontos não são válidos para peças das marcas Nike, Asics, Puma, Capodarte, Lilly's Closet e Dumond.

Comentários

Postagens mais visitadas