Noite de Ano Novo


Semana entre Natal e Ano Novo é quase sempre aquela semaninha preguiçosa, de folga do trabalho, comendo muito e cheia de presentes né? Mais delícia só com um cineminha e pipoca. Para quem ainda não viu, o filme Noite de Ano Novo” é uma ótima pedida para essa semana!
O longa é dirigido por Gary Marshall, o mesmo de “Uma Linda Mulher” e “O Diário da Princesa”. Como em “Idas e Vindas do Amor”, de 2010, que tratava de histórias de vários personagens que acabam se conectando no dia dos namorados, o novo filme fala sobre situações que ocorrem na véspera do réveillon.
A história se passa em Nova York e fala sobre amor, esperança, perdão e recomeços, além, claro, de contar com um elenco cheio de estrelas. Entre elas, Robert DeNiro, Halle Berry, Jessica Biel, Ashton Kutcher, Lea Michelle e Michelle Pfeifer.
Na pré-estréia do filme em Hollywood, Ashton Kutcher e Lea Michelle foram notícia por estarem flertando no tapete vermelho. A atriz de Glee já havia afirmado em entrevistas que o ator é muito bonito e que ficou um pouco nervosa por trabalhar com ele inicialmente. Esse foi o primeiro tapete vermelho de Kutcher após sua tumultuada separação de Demi Moore.

O filme está passando em quase todas as salas de cinema brasileiras e tem classificação indicativa de 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas