Milky Brown

Brasiliense radicada em Londres, a jornalista Priscila Magalhães teve uma ideia simples mas que pode lhe render enormes frutos. Imagine, você, que nunca viajou para o exterior, conseguir comprar uma peça da H&M, da Topshop ou de algum brechó inglês, sem ter nem que sair do conforto do seu lar. É isso mesmo! Priscila montou o Milky Brown, um blog/loja virtual onde revende peças de marcas como essas ou de lojas mais desconhecidas da Inglaterra. Confira abaixo nosso ping-pong com ela e saiba como funciona o serviço...
* Você está morando na Grã Bretanha desde quando? O que te levou até aí?
Eu vim para a Inglaterra há um mês. Me casei com um inglês e vim passar um ano aqui. Depois vamos voltar para Brasília. 

* De onde surgiu a ideia de montar um blog/site de vendas?
Eu sou uma jornalista recém-formada e ,antes de vir pra cá, fiquei pensando se poderia trabalhar com alguma coisa. É difícil conseguir um trabalho na minha área, pois ainda não falo inglês perfeitamente. Sempre que viajava pra fora, ficava maravilhada com a variedade de roupas que via aqui. Minhas amigas, então, deram a ideia de fazer um blog para vender roupas de marcas legais que não tem no Brasil.

* Como funciona para comprarmos nele e como você faz a parte da venda?
As vendas funcionam assim: a pessoa seleciona as roupas que quer comprar e coloca no carrinho de compras. Depois, no final, vai ter uma opção pra ela me mandar essa lista de compras. Eu recebo a lista por e-mail e vejo se tudo o que a pessoa gostou ainda esta disponível na loja. Se estiver tudo ok, eu mando uma mensagem com os meus dados bancários. Assim que recebo o dinheiro, eu encomendo os produtos. 

* Você seleciona as peças online ou vai até as lojas?
Eu seleciono as peças online e pessoalmente. Tem algumas peças que não estão disponíveis no site, então, eu tiro foto na loja e coloco lá (ainda não fiz isso, porque o site só tem uma semana... Hehehe. Mas vai rolar!). Também vou colocar algumas peças vintage - coisas legais que encontro nos brechós daqui. 

* Qual você acha que é o diferencial do Milky Brown em relação ao site da Urban Outfitters, por exemplo, já que a marca entrega aqui?
A Urban entrega no Brasil, mas tem algumas marcas que eu vendo, como a Forever 21 e a H&M, que não entregam. Então, a cliente pode comprar tudo junto e pagar um frete só. Outro diferencial, é que a pessoa pode pedir coisas que não estão no blog. Uma menina, por exemplo, comprou algumas coisas no site e disse que adorava cardigans, e, que toda vez que encontrasse algum cardigan legal em alguma loja daqui, era pra mandar foto pra ela. Acho que eu faço um trabalho de "personal shopper" também! 

Para saber mais informações sobre o site, sigam a Priscila no Facebook ou no Twitter... :)

Comentários

  1. Adoro amigas que tem site de moda em Brasília! E adoro amigas que tem site de moda na Inglaterra!!! =D~

    ResponderExcluir
  2. Quero eu comprar TODAS AS PEÇAS DESSA LOJA? Siiiiiiiiiiiiim! Taís, vc me mata, sério :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas