Giuliana com câncer


A jornalista italiana Giuliana Rancic é uma celebridade nos Estados Unidos. Ela apresenta o jornal de notícias sobre famosos, E!News no canal E! Entertainment Television, além de participar do Fashion Police, estrelar e produzir um reality show com seu marido, Bill Rancic, entre outras atividades.
Recentemente ela anunciou que sofrerá uma mastectomia dupla, cirurgia de retirada de ambos os seios. Logo após esse procedimento, ela fará uma cirurgia de reconstrução das mamas para se livrar de um câncer de mama. Em outubro passado, Giuliana descobriu a doença após se submeter a alguns tratamentos de fertilização in vitro na tentativa de engravidar. 
Nesse mesmo período, a apresentadora passou por uma lunpectomia dupla, cirurgia que retira linfonodos afetados da região. Porém, após esse  antigo procedimento, ainda havia o risco de o câncer voltar, por isso ela optou pela opção mais radical (a mastectomia tem menos de 1% de chance de reincidência da doença).
Giuliana afirmou para algumas publicações americanas que está confiante apesar de ter um pouco de medo. Ela diz que cicatrizes são bonitas, pois contam uma história de vida. A cirurgia deve ser realizada nos próximos dias e a jornalista deve estar recuperada para passar o Ano Novo em Nova York.
Desejamos muita sorte e saúde para Giuliana!

Comentários

Postagens mais visitadas