Backstage CFW Verão 2012 - Dia 3


Os cabelos e a maquiagens do Capital foram todos assinados pela equipe do salão Hélio Diff. Na foto, o próprio cabelereiro ajeita um dos penteados do desfile de Luciana Machado.


A maquiagem de quase todos os desfiles pedia muita cor e textura e o trabalho dos maquiadores era justamente fazer essas cores imaginadas pelos estilistas chegarem à passarela.


Assim como a coleção de verão, o make da estilista Fernanda Ferrugem, pensado pelo stylist Raoni Vieira, foi baseado no conceito dos índigos, crianças dessa nova geração, que percebem as coisas a sua volta mais facilmente. O conceito por trás da maquiagem foi o de que cada modelo teria uma áurea e, assim, uma cor própria. O resultado vocês conferem no post de amanhã do desfile da estilista, que foi um dos mais legais da semana. 


Modelo em momento espontâneo na sala de maquiagem.


No desfile de Ivan Hugo, que também será postado amanhã no blog, a maquiagem também abusou das cores, em especial do laranja e do azul (fotos acima e abaixo). Também não poderia ser diferente, já que a inspiração do estilista eram as feiras brasileiras.



No backstage, os meninos do desfile de Hudson Lucas aproveitavam para descontrair entre si. Um dos modelos brincava com o outro, que calçava (pasmem) 46!


As lindas que desfilaram para Eliana Murargy também tiveram um momentinho de descanso antes de entrarem na passarela. Uma delas até tirou o salto para não estragar...

Fotos equipe +Glam.

Comentários

Postagens mais visitadas