Victoria's Secret 2011



Anualmente a marca de lingerie e cosméticos, Victoria’s Secret realiza um desfile de moda cheio de brilho, plumas e celebridades. O Victoria’s Secret Fashion Show 2011 foi realizado em Nova York na semana passada e deve ser transmitido em dezembro no Brasil, pelo canal a cabo TNT.  Orçada em 12 milhões de dólares, a edição desse ano foi considerada a mais cara já realizada pela marca. 


Teve como atrações musicais a banda Maroon 5,(com direito a momento fofo do vocalista Adam Levine e sua namorada - e angel - Anne V) a cantora Nicki Minaj e os rappers Kanye West e Jay Z. O desfile contou com a presença das angels, como são chamadas as modelos da marca, que desfilaram usando asas estilizadas. 


O casting de modelos contou com algumas brasileiras famosas: Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Emanuela de Paula, Isabel Goulart e Laís Ribeiro. Outras angels badaladas que fizeram parte do show foram Miranda Kerr, Lilly Aldridge e Candice Swanepoel. A apresentação foi dividida em seis categorias: ballet, super angels, paixão, angels aquáticas, “I cast a spell on you” e Clube Pink.


A imprensa bombardeou as tops com perguntas sobre a preparação física pré-desfile. Adriana Lima causou polêmica ao dizer que segue uma dieta bastante rigorosa.  Ela se alimentaria apenas de shake de proteínas por 9 dias e, 12 horas antes de desfilar, Lima não toma sequer água. Segundo a modelo, sua declaração foi mal interpretada e garante que tomou café do Starbucks e comeu até cupcakes no backstage. Ela também afirma que não faz dieta o ano inteiro e que após o desfile, volta à alimentação normal. 

Comentários

Postagens mais visitadas