Herdeiro em Cambridge?


Desde seu casamento em abril, o Príncipe William e a nova duquesa de Cambridge Kate Middleton já foram vítimas de inúmeras fofocas. A mais recente delas diz que Middleton está grávida de seis semanas. A rainha Elizabeth estaria pressionando o jovem casal a ter filhos e já teria afirmado que o propósito maior de uma união são os filhos. De acordo com a revista americana InTouch, uma fonte do palácio diz que os futuros papais já estão até pensando em nomes para o bebê. “Edward, Philip e Michel são nomes que eles gostam para menino e Alice ou Rose se for menina”. A mesma fonte anônima teria sido responsável por vazar para a imprensa o destino da lua de mel dos príncipes no início do ano.

Em visita oficial a Dinamarca, os paparazzi tiraram fotos de Kate com as mãos sobre a barriga, o que aguçou ainda mais a curiosidade sobre a possível gravidez. A revista também afirma que estão sendo preparados três quartos para o bebê, um em cada residência oficial do casal. A duquesa estaria muito feliz e querendo divulgar a notícia. “Kate está ainda mais feliz com a felicidade de William”, diz a fonte.  Vale lembrar que, de acordo com mudança recente na lei britânica, o filho do casal, independente do sexo, será herdeiro do trono e poderá se tornar rei ou rainha.

O Palácio de Buckingham ainda não divulgou nota sobre o assunto, mas depois da capa da Intouch, todas as revistas de fofoca britânicas só falam no assunto. E aí? Será que ela está mesmo grávida? O que vocês acham?

Comentários

  1. Certeza que ela tá grávida, a barriga não nega !

    Ótimo blog meninas..

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ela está grávida...afinal...a Rainha mãe mandou, a princesinha obedece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas