Entrevista: Lúcia Sirimarco

Durante toda a vida, a brasiliense Lúcia Sirimarco, 27 anos, teve uma queda por maquiagem. Na pré-adolescência, foi por meio dela que se destacou entre as amigas. Depois, o make a ajudou a conquistar namorados e, enfim, acabou se tornando também a carreira - mesmo Lúcia tendo cursado Direito antes de perceber isso.
"Eu gosto de trabalhar com solução e no Direito a gente só lida com problema, daí acabei mudando de área", comenta a maquiadora, que há um ano integra a equipe oficial de profissionais do Boticário (ela ensinou um passo-a-passo pra gente aqui!) "Eu participei de uma seleção no Brasil todo, com envio de vídeo, currículo, uma bateria de testes... E agora estou aqui, trabalhando muito, mas sempre com muito prazer".
Além de ensinar nos cursos e palestrar pelo Boticário em todo o país, Lúcia lê cerca de 50 blogs sobre beleza por dia para manter-se atualizada e também auxilia na criação de novos produtos para a marca. Inclusive, ela nos contou que no próximo ano O Boticário renovará a linha Make B., com uma coleção que será desfilada na edição de inverno do São Paulo Fashion Week.

Comentários

Postagens mais visitadas