Eventos em Brasília

Fim de ano sempre tem eventos legais de moda, além de feiras e bazares especiais para as compras do Natal. A partir desse fim de semana Brasília recebe semana de moda, lançamento de coleção, feira com marcas famosas, brechós de trocas entre amigas e até bazar solidária. Opção é que não vai faltar na agenda das fashionistas brasilienses. Confira:
O fim de semana começa com o lançamento da coleção de alto verão da SeteDezessete, cheia de vestidinhos, shorts e saias pra gente curtir a estação mais quente do ano. Aproveitando o fim de ano, a marca preparou ainda peças de festa. Se quiser ver a prévia do que aguarda nas araras, o site da loja está cheio de fotos tentadoras. O evento acontece no sábado e domingo, 25 e 26/11, das 11h às 20h.
 Também nesse sábado acontece o bazar solidário da Associação de Mulheres Empreendedoras do DF. A ONG, que tem como objetivo principal capacitar as mulheres para o mercado de trabalho, criou o bazar para financiar suas atividades no próximo ano. Além de ajudar, participando do evento você concorre no sorteio de joias, kits do Boticário, massagens e serviços de salão de beleza. Para comprar ingressos para o bazar (que acontece só no sábado, dia 26, das 10h às 20h, no Lago Sul), entre em contato com Paula Braga (8111-3001).
A Feira da Lua separou para esse fim de semana a edição Natal com Arte. Além de roupas, calçados e acessórios, estandes de artesanato completam as opções de presentes para o Natal. O evento ainda conta com campanha de doação de brinquedos para crianças carentes e, quem participa, concorre a brindes. A feira acontece no sábado e no domingo, 25 e 26, o dia todo, no no Shopping Metrópole, em Águas Claras.
E o mais aguardado evento de moda da cidade já acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 (segunda, terça e quarta-feira). O Capital Fashion Week apresenta nas passarelas o verão 2012 de 16 marcas, entre elas Fernanda Ferrugem, Camila Prado e Akihito Hira. Além dos desfiles, o CFW terá palestras com nomes como Ângela Hirata e André Bannwart von Ah. A 11ª edição do evento acontece na Câmara Legislativa.

Outro evento que já virou tradição em Brasília é o Bazar Extra Chique. Realizada mais uma vez no Gilberto Salomão, a 15ª edição da feira acontece de 1º a 4 de dezembro, das 11h às 21h. Algumas das marcas confirmadas são Forum, Calvin Klein, Studio TMLS, Tufi Duek, Bob Store e Mandi & Co.
E, por último, uma novidade: o Varal da Becky. Com o objetivo de vender e trocar peças novas e usadas despretenciosamente, o evento oferece música, comidinhas, bebidas e sorteio de brindes. Tudo para criar um ambiente descontraído para a compra de roupas, calçados e acessórios. O bazar acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 11h, no Lago Norte. Mais informações no Facebook do evento ou no e-mail varaldabecky@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas