Estilo: Chloe Moretz


Ela é super talentosa, já fez mais de 20 filmes, está no Twitter, estampou capas de revistas como InterviewLove e Wonderland, trabalhou com Tim Burton e Martin Scorsese, tem um videolog e... tem apenas 14 anos! Sim, o currículo de Chloe Grace Moretz é extenso, ainda mais a contar pela idade dela. Para se ter uma ideia, até em videoclipe dirigido por Drew Barrymore a moça já atuou.


Chloe estrela a capa de dezembro da Teen Vogue e conta à revista sobre seus novos filmes (HickDark Shadows e Hugo, que devem estrear no ano que vem) e dos sucessos Kick Ass, 500 Days of Summer e Let Me In

Além do talento sobrenatural nas telas (ela começou a atuar aos 6!), Chloe se mostra super inteligente em suas entrevistas e tem um estilo de dar inveja a qualquer adulta. Abaixo, buscamos inspiração nos melhores looks dessa garota mais que estilosa.







E vocês? O que acham da Chloe?

Comentários

  1. A Chloe é mesmo incrível em tudo! É a minha atriz favorita. Ela é perfeita, não tem o que mudar.
    Gostaria de um dia poder conhece-la. Mas se eu só chegasse perto dela já estaria ótimo, só para vê-la de perto, pedir um Autógrafo.

    ResponderExcluir
  2. Nós também daríamos tudo para conhecer a Chloe, Thiago! Ela dá de dez a zero em muuuuitas atrizes veteranas de Hollywood. :D

    ResponderExcluir
  3. Alem de ser a maior gata é uma otima atriz gostaria de conhecela um dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas