Editoras: Emmanuelle Alt

Desde fevereiro de 2011, Emmanuelle Alt foi eleita a substituta de Carine Roitfeld no cargo de editora-chefe da Vogue francesa. Além de assinar os editoriais – tarefa que já assumia por cerca de 10 anos –, passou a se dedicar integralmente à revista.


Muitos duvidaram se ela seria capaz de segurar tanta responsabilidade, mas o bom gosto e a simplicidade de Emmanuelle renderam bons frutos e, desde abril a revista está melhor do que nunca sob o comando dela.

O estilo pessoal, aliás, é um dos grandes atributos da editora, que costuma ter presença constante em blogs como The Sartorialist, Jak& Jil e Garance Doré. Vestida sempre em cores sóbrias, ela prefere jeans skinny ou calças de couro, por exemplo, a vestidos estruturados e coloridos usados geralmente por suas companheiras de profissão.

No rosto, nenhuma maquiagem, e no guarda-roupa algumas peças inclusive autorais, como jaquetas e blazers desenhados por ela mesma. Conseguir chamar a atenção sendo tão discreta é um milagre que só Emmanuelle Alt consegue alcançar!









Comentários

Postagens mais visitadas