CFW Verão 2012

Bom dia fashionistas! Animados para a maior semana de moda do Distrito Federal? Começa hoje a 11ª edição do Capital Fashion Week. Hoje e quarta-feira acontecem os desfiles e, amanhã, é a vez de nomes renomados da moda oferecerem palestras sobre os mais variados temas.
As quatro palestras serão ministradas pelo Sebrae-DF (pesquisa do setor do vestuário de Brasília), Marco Aurélio Lobo – gestor de projetos da Apex-Brasil (A Moda Brasileira no Mercado Internacional), Andre Bannwart Von Ah - diretor da empresa de pesquisa de mercado de luxo Hanov Consulting (Mercado de Luxo x Mercados Emergentes: Perspectivas para 2012) e Angela Hirata - responsável pelo reposicionamento da Havaianas (que falará sobre o case da marca).
Já no line-up da passarela estarão estilistas como Miranda Castro, Fernanda Ferrugem, Romildo Nascimento, Camila Prado, Ivan Hugo e os novos talentos Hudson Lucas, Eliana Murargy e a anapolina Luciana Machado.  O evento acontece a partir das 16h, na Câmara Legislativa do DF, no Setor de Indústrias Gráficas, ao lado do jornal Correio Braziliense. Para entrar nos desfiles, é preciso o convite de cada marca. Já para as palestras, você pode fazer a inscrição diretamente no site do CFW.

Comentários

Postagens mais visitadas