Makes para o Halloween


O halloween surgiu na Grã-Bretanha e se consagrou nos EUA, mas hoje já é conhecido e festejado no mundo inteiro. Por aqui, a tradição ainda é tímida, mas você pode aproveitas as nossas sugestões de make para arrasar em alguma festa por aí. São muitas ideias, mas é sempre bom ver como fica em alguém antes de arriscar fazer em você mesma, né? Pensando nisso, escolhemos algumas famosas para serem nossas cobaias.

Para começar, ninguém melhor que Lady Gaga. Conhecida por seus looks extravagantes, ela também é ousada com a maquiagem. Quem quiser se inspirar na cantora, ou até mesmo se fantasiar, pode investir nas pinturas faciais. Outra ideia é seguir a linha meio zumbi, com sangue escorrendo e olho mega preto.
Taylor Momsen já é naturalmente gótica. Há quem critique o make-up style da garota, mas é possível se basear nela para criar um look bem dark. Na foto, ela continuou com o preto de sempre, mas acrescentou uma corzinha, para dar um ar mais jovem e alegre.
Outra que também pode servir de inspiração para a maquiagemde de halloween é a Kesha. Para seguir o estilo dela tem que usar muuuito gliter e brilho, de preferência dourado. Também dá pra fazer aquela estrela básica em um dos olhos.
Se a festa for mais tranquila e você não quiser exagerar no make, a saída pode ser um estilo meio Hayley Williams. Combinando cores e opretinho básico. O resultado é bem feminino.
As meninas do Glee também podem servir de inspiração com perucas coloridas e bafônicas, além de batons diferentes. Outra ideia é fazer uma coisa mais zumbi ou bruxa mesmo.
As unhas não podem ficar de fora da festa. Além do pretinho básico também dá pra brincar com desenhos temáticos. Abaixo algumas ideias.

Agora é só escolher!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas