Iguatemi Fashion & Fun



Moda e diversão. Essa foi a proposta do evento Fashion & Fun promovido pelo shopping Iguatemi no último fim de semana. Foram dois dias de desfiles de moda e muitas brincadeiras para a criançada de Brasília se divertir. O +Glam esteve lá no sábado e trouxe algumas fotos de toda essa diversão!




Na passarela decorada com tema circense, os modelos mirins desfilaram para as marcas Tyrol e Bebê Básico. O ator Cássio Reis marcou presença no evento, que teve ainda como diferencial a inclusão social. No total, 20 crianças portadoras de necessidades especiais do projeto Tia Ângela desfilaram no Fashion & Fun.



O fim de semana ainda teve sessão de fotos, stand de maquiagem, oficina de brigadeiro e cupcake, espaço Lego de brinquedos e vídeo games. Os pequenos que foram conferir os desfiles ainda se divertiram com as artimanhas de um mágico, que se apresentou nos intervalos de cada marca.



Pelo sucesso do Fashion & Fun, nós já esperamos as próximas datas para marcar no calendário e levar a irmãzinha, priminha ou, quem sabe, cunhadinha né?



Comentários

Postagens mais visitadas