Compras por assinatura


Desde o surgimento do e-commerce, comprar sem sair de casa virou mania entre fashionistas de todo o mundo. A novidade agora são as compras por assinatura. Sapatos, lingeries e até cuecas disponíveis por um custo mensal fixo e escolhidos por você ou por um time de especialistas.


Por exemplo, se você não tem paciência para escolher lingeries, o Panty by Post disponibiliza assinatura de calcinhas! No site, a cliente escolhe o tamanho, o estilo e quantas peças quer receber por mês. Depois, é só esperar os produtos chegarem em casa. Também existe na página a opção de comprar cuecas para os homens, que são notoriamente conhecidos pela preguiça em fazer compras. Por enquanto o site não disponibiliza os serviços no Brasil, mas vai que alguma marca nacional se inspira né? :)

E outra que trabalha por assinaturas, desta vez aqui mesmo no Brasil, é a marca Shoes4You. Criada exclusivamente para a internet, ela aposta na assinatura de sapatos, oferecendo novas coleções todo o mês, criadas a partir de um quiz de estilo com as usuárias cadastradas. Por um preço fixo mensal (R$ 120), a cliente escolhe suas peças favoritas dentro da coleção criada por três estilistas. Se em algum mês ela não quiser nenhum sapato, pode "pular" a compra e acumular o valor para meses seguintes ou até mesmo congelar a conta e parar de pagar.



Comentários

  1. Uau, isso é novidade pra mim. E eu acho incrível a ideia, é tão bom para quem vive na correria! Que dica ótima!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Sei que sou uma das únicas, mas não compro tanto online! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas