Cinema em casa


Começa a chover e dá uma preguiça de sair de casa né? Nada melhor que ficar enrolada embaixo das cobertas e curtir um filminho com pipoca em casa mesmo. Para esses dias de pura preguiça, a gente recomenda um bom - e velho mesmo - filme de sessão da tarde. Abaixo seguem alguns daqueles clássicos de infância que a gente nunca esquece...

Manequim
O enredo é tosco, os atores são desconhecidos, mas quem não se lembra do romance água com açúcar de um homem apaixonado por um... manequim! A moça, amaldiçoada a ser um manequim de vitrine por mil anos, sai do encanto quando o vitrinista Jason a beija. É um filme bobo e é velho, mas é mais que perfeito para uma noite chuvosa como a de hoje.


Splash
Outra comédia romântica breguinha mas deliciosa que animava nossas tardes era Splash - Uma Sereia Em Minha Vida. Quem mais se lembra de Tom Hanks e Daryl Hannah novinhos? Fofura demais!


Abracadabra
Esse já era mais infantil mesmo, mas me divirto até hoje com Sarah Jessica Parker irreconhecível no papel da bruxa Sarah. Esse é um dos filmes mais legais da Disney (fora os desenhos, claro!) e super combina com essa época de Halloween.


Jumanji
Esse é clássico dos clássicos. Nem precisa explicar que filme é né? Robin Williams sempre maravilhoso e esse ainda tem Kirsten Dunst com cara de bebê no papel da menina Judy.


Princesinha
Esse era daqueles de chorar litros ao final! A Princesinha contava a história da menina rica que ficou orfã e virou empregada/escrava em um orfanato. Cheio de imaginação, dramas e reviravoltas, a trama mexia com nós meninas né? Essa e a história de O Jardim Secreto também...


Goonies
E por último um dos filmes mais legais da infância: Os Goonies! Apesar de mais de menino, quem não adorava a turma de garotos que se metia em uma história mirabolante de caça ao tesouro. O melhor personagem, claro, o Gordinho! Hahaha


Outros clássicos de sessão da tarde eram O Rapto do Menino Dourado, Edward Mãos de Tesoura e Quero Ser Grande. De quais outros vocês se lembram?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas